quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Perfume Fantasy Anniversary Edition Eau de Parfum- Resenha/Review


 O Perfume Fantasy by Britney Spears foi lançado em 15 de setembro de 2005, ele possui uma fragrância conhecida como a porção magica do amor, uma doce tentação que deixa um rastro de sensualidade envolvente. O desenho da caixa é uma embalagem perfeita para belo desing do frasco Fúcsia. Decorado com Cristais Swarowski, o frasco tem um anel com um caminho de pedras que representa a busca do amor Eterno.
 Para comemorar os 10 anos do perfume, Britney lançou o Anniversary Edition, feito pelos fãs e para os fãs. Do conceito a criação, os fãs de Britney contribuíram em todas as etapas. E, pela primeira vez na historia da perfumaria, os nomes de fãs de mais de 85 países foram impressos na embalagem.
 Britney escreveu uma mensagem de agradecimento, que aparece impressa no frasco, cada tamanho trás uma parte da mensagem.


PIRÂMIDE OLFATIVA

NOTAS DE TOPO: Kiwi, Lichia Vermelha e Marmelo.
NOTAS DE CORAÇÃO: Chocolate Branco, Jasmim, Orquídea e CupCake
NOTAS DE FUNDO: Almíscar, Raíz de Orris ou Lírio Florentino e Notas Amadeiradas



MINHA OPINIÃO:

 Uma amiga de minha noiva, viajou de férias para NYC em Outubro de 2005, e quando voltou trouxe uma lembrancinha para ela, o Perfume Fantasy. Resumindo, ela usa este perfume desde o lançamento, e me contou que quando foi lançado a nota principal de saída era MORANGOS SILVESTRES, por isso a fragrância não é mais tão potente e doce como antes, a nota de morango foi substituída por Lichia em 2008.
 A principio a fragrância é Frutal, depois surgem as notas adocicadas como se fosse um bolo de frutas com chocolate, mas o DNA do Fantasy surge com as notas de fundo, o lado sensual é representado pelas notas amadeiradas com orquídeas, raízes e baunilha.
 Não acho esse perfume DOCE, acho ele sensual e misteriosos, algo levemente incensado. Poucos percebem isso, pois no geral são as notas de saída que mais iludem as pessoas, e assim muitos compram similares achando que é o mesmo cheiro, porem, minha noiva relatou para mim, que ainda não conheceu um perfume que lembre o Fantasy de verdade, no geral lembram somente as notas frutadas e adocicadas da saída sem evoluir.


UM CHEIRO E ATÉ A PRÓXIMA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário