terça-feira, 5 de abril de 2016

Perfume Monsiour Elyseés by Paris Elyseés - Resenha - Review


 Seguindo a tendência de trazer ao universo masculino uma certa delicadeza a Paris Elyseés lançou o Monsieur Elyseés, uma fragrância com notas frescas, aromáticas e florais. O resultado desta mistura foi um perfume energizante. A composição nos remete a um homem dinâmico  e de bem com a Vida.
 Monsiour Elyseés by Paris Elysees é destinado para homens ousados, elegantes e surpreendentes. Poderoso e vivido, possui uma harmonia contrastante, provocando as sensações intensas de uma cascata de água.


PIRÂMIDE OLFATIVA

NOTAS DE CABEÇA: LIMÃO JAPONÊS, BERGAMOTA E ESTRAGÃO
NOTAS DE CORAÇÃO: LÍRIO DO VALE, HORTELÃ E NOZ MOSCADA
NOTAS DE FUNDO: SÂNDALO, ALMÍSCAR, VETIVER, MUSGO E CEDRO.

FAMILIA OLFATIVA: AQUÁTICO AMADEIRADO

 
  Monsieur Elyseés by Paris Elyseés foi um dos primeiros perfumes importados que usei. Em 2013 ganhei 3 perfumes da minha noiva e entre os 3 estava este perfume. Logo o Monsieur Elyseés se tornou um dos meus favoritos, pois além de ser um perfume de qualidade e barato, me traz recordações gostosas daquele inverno de 2013.
 Dos perfumes similares ou contratipos do L'eau D'Issey Pour Homme, esta é o que mais se aproxima, tanto na fragrância como na qualidade, pois fixa umas 7 horas na minha pele. 
 Este perfume é bem refrescante, e em mim o que mais se destaca é a junção das notas cítricas com o almíscar que remete a algo aquático, a nota de hortelã e noz moscada, e uma pitada de notas amadeiradas ao fundo. Parece simples, mas a junção de todas essas notas dão ao perfume um aroma rico, tipo cheiro de rico, ou seja, vale muito a pena conhecer este perfume, eu indico!

 UM CHEIRO E ATÉ A PRÓXIMA!
 WWW.FACEBOOK.COM/THEKINGBOYBLOG

Nenhum comentário:

Postar um comentário