sexta-feira, 15 de julho de 2016

Perfume - Desodorante Colonia Luan Santana VIP Masculino - RESENHA




 Romântico assumido, Luan adora cantar o amor e celebrar este sentimento tão especial. Então, nada mais perfeito do que o lançamento chegar junto com o dia dos namorados.
 As duas fragrâncias foram inspiradas em um  amor intenso e ardente. A versão Luan Santana VIP para eles é refrescante, marcante e sofisticada, enquanto a versão para Elas é muito sensual e delicada. As duas fragrâncias combinam perfeitamente uma com a outra e criam um clima de romance e desejo entre o casal.


PIRÂMIDE OLFATIVA

NOTAS DE SAÍDA: MAÇÃ VERDE, PIMENTA PRETA, PETIGRAIN E GRAPEFRUIT.
NOTAS DE CORAÇÃO: FOLHA DE LOURO, SÁLVIA, NOTAS MARINHAS E ÍRIS
NOTAS DE FUNDO: ÂMBAR, MUSGO, PATCHOULI, SÂNDALO E CASHMERE
FAMILIA OLFATIVA: MADEIRA AQUÁTICO


MINHA OPINIÃO

 A jequiti esta realmente levando a serio essa coisa de tendências internacionais. Estou falando isso, pois, temos mais um perfume com inspiração em perfumes de grifes internacionais. As notas olfativas não negam a similaridade do Luan Santana VIP masculino com o tão famoso e copiado Invictus by Paco Rabanne.
 Luan Santana VIP Men tem uma pegada refrescante, levemente amadeira e de maresia, acredito que o que me causou essa sensação foi a nota marinha, realmente dá pra sentir um pouco de cheiro de mar. 
 Confesso que não gosto do perfume Invictus, algo naquele perfume me incomoda, porem, o VIP LS me agradou bastante, pois a mistura das notas de maçã verde com o grapefruit deu um ar ainda mais refrescante e versátil ao perfume.
 Não acho que seja um perfume VIP, mas é um bom perfume, com fixação excelente e projeção muito boa, sem falar do preço que é muito convidativo, pois, o frasco com 100ml esta sendo vendido por 92,90. Eu recomendo!!!  
PERFUMES SIMILARES
  • INVICTUS by PACO RABANNE
  • DIMITRI de O BOTICÁRIO
  • VODKA BRASIL YELLOW by PARIS ELYSÉES
  • KING OF SEDUCTION ABSOLUTE by ANTONIO BANDERAS
  • UDV FLASH by ULRIC DE VARENS
  • WANTED by AZZARO
  • MITO by AVON
UM CHEIRO E ATÉ A PRÓXIMA!!!
WWW.FACEBOOK.COM/THEKINGBOYBLOG

Um comentário:

  1. Ola Amigo! Esse UDV flash é similiar do Invictus ou do Diesel Fue For Life?

    ResponderExcluir