quinta-feira, 16 de junho de 2016

PERFUME ROSE OUD by LONKOOM - RESENHA ♥


  Rose Oud é a rosa do deserto, desperta paixão e colecionadores cuidam dessa rara espécie com muita dedicação. Fragrância feminina e extrovertida traduz o estilo da mulheres sofisticada com um toque de doçura e alegria. Floral Oriental é uma fragrância que confere um toque sofisticado ao clássico floral, resultando em uma fragrância unica e marcante. 
 O frasco do perfume Rose Oud foi inspirado em uma garrafa de cristal para alojar bebidas caras. O laço dá um toque de requinte, delicadeza e feminilidade.


PIRÂMIDE OLFATIVA

NOTAS DE SAÍDA: LAVANDA, MAÇÃ VERDE, LIMÃO SICILIANO E BERGAMOTA.
NOTAS DE CORAÇÃO: FRUTAS VERMELHAS, ÂMBAR E NOTAS ESPECIADAS
NOTAS DE FUNDO: VANILLA, MUSK E PATCHOULI
FAMÍLIA OLFATIVA: FLORAL ORIENTAL


MINHA OPINIÃO

O perfume Rose Oud foi a melhor compra que fizemos em maio.Que perfume chic, fino, delicado e encantador, tem cheiro de mulher bem cuidada e refinada, sem falar da semelhança com o The One by Dolce & Gabbana, são quase idênticos! A diferença fica por conta da projeção e fixação, mas isso não quer dizer que não exale e fixe bem, pois, na pele da minha noiva a fragrância fixou por 5 horas exalando um cheiro muito gostoso, e falando em cheiro, o que sinto no perfume é uma mistura de bala de pêssego com orquídeas, isso é minha percepção e uma forma de simplificar o cheiro do perfume para quem não tem acesso a esta fragrância.

PERFUMES SIMILARES
  • FLOR DO LUAR da NATURA
  • THE ONE by DOLCE & GABBANA
  • SWEET & SOUR DIAMOND by LINN YOUNG
  • ARGINO BRANCO by MAHOGANY
  • ALTHEA by EUDORA
  • SEDUCCE da ÁGUA DE CHEIRO
  • ZARA BLACK AMBER by ZARA
UM CHEIRO E ATÉ A PRÓXIMA!!!

3 comentários:

  1. Eu estou usando a alguns meses e estou apaixonada.... pretendo passar bons anos com ele..... muito gostoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é um ótimo perfume. Obrigado pelo comentário

      Excluir
  2. Sinceramente não gostei.
    Ele não tem fixação.
    Eu borrifei várias vezes.
    Parecia um álcool e depois sumia...

    ResponderExcluir