sexta-feira, 3 de junho de 2016

Perfume Uzon Eletric by Jequiti Cosmeticos - Resenha


 Explosiva como um vulcão, a fragrância Uzon Eletric inspira em suas notas sensações enérgicas, que fazem você se libertar da rotina e casualidade. O fenômeno impulsiona novas conquistas eleva ao escapismo e ao desafio. O perfume te guia por impulsos elétricos e te instiga a se entregar ao sentimento que explode dentro de você.
 O frasco mantém as referencias imponentes da linha Uzon e o tom azul representa a energia da colônia. Combinando pimenta negra e gengibre para dar sensualidade, junto as notas amadeiradas de sândalo e âmbar para que a satisfação fique ainda mais impactante. O resultado você sente a cada borrifada, ao sentir uma viciante, moderna e emocionante fragrância.


PIRÂMIDE OLFATIVA

NOTAS DE SAÍDA: LIMÃO DO TAHITI, PIMENTA PRETA E GENGIBRE.
NOTAS DE CORAÇÃO: ESPECIARIAS, VODKA E HORTELÃ
NOTAS DE FUNDO: MADEIRA DE FERRO, SÂNDALO, ÂMBAR E CEDRO.
FAMÍLIA OLFATIVA: MADEIRA VIBRANTE



MINHA OPINIÃO

 Quando o Uzon Eletric chegou em minhas mão, de cara gostei muito do frasco, pois, a Jequiti capricha bastante, desde a embalagem até o conteúdo, e para mim, é uma das melhores empresas de cosméticos do Brasil. Outra coisa que me chamou a atenção foi a fragrância desse perfume, e que maravilha de perfume. Ele é doce, refrescante e levemente amadeirado, é perfeito. Outro ponto que não deu para passar despercebido, foi a semelhança deste perfume com o 212 Vip Men by Carolina Herrera, é muito similar. Existe outro lançamento, o MEN ONLY de O boticário que também se assemelha ao 212 vip Men, mas o Uzon Eletric ganha em disparada, pois mesmo lembrando bastante o 212 VIP, ainda tem um toque único e mais refrescante.
 Como falei anteriormente, esse perfume é adocicado, como se fosse uma mistura de Vodik gelada, gengibre adocicado e madeiras. Quanto a fixação desse perfume, eu dou  nota 10! Ele fixou em minha pele durante 7 horas em dias de calor, e agora no inverno chegou a durar até 10 horas. Com certeza é um dos meus favoritos para esse inverno de 2016. Eu recomendo!

PERFUMES SIMILARES

  • 212 VIP MEN by CAROLINA HERRERA
  • MEN ONLY de O BOTICÁRIO 
  • VODKA MEN by PARIS ELYSEÉS
  • N°95 by FATOR 5
  • ONLY MEN NIGHT EUDORA
  • THE SECRET GAME by ANTONIO BANDEIRAS
  • FERRARI BLACK by FERRARI

UM CHEIRO E ATÉ A PRÓXIMA!
WWW.FACEBOOK.COM/THEKINGBOYBLOG

Nenhum comentário:

Postar um comentário