quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Perfume La Petite Fleur d'amour By Paris Elysees - Similar ao 212 VIP rosé


  La Petite Fleur D'amour revela o amor, o glamour e a elegância feminina. Um perfume fresco e sensual que traz em sua composição Champagne Rosé e flores de pessegueiro finalizadas por um fundo de notas amadeiradas. A fragrância se apresenta em um lindo frasco em forma de laço com uma tampa com pétalas dourada e rosa delicadamente desenhadas e finalizadas por um lindo "foulard" em volta.


PIRÂMIDE OLFATIVA

NOTAS DE SAÍDA: CHAMPAGNE ROSÉ, NOTAS HERBAIS E BOUQUET FRUTAL
NOTAS DE CORAÇÃO: FLOR DE PÊSSEGO E NOTAS VERDES
NOTAS DE FUNDO: NOTAS AMADEIRADAS, MUSK E AMBAR
FAMILIA OLFATIVA: FLORAL FRUTAL


SOBRE O PERFUME

 Que perfume feminino encantador é esse? Não entendo o porque de tantas pessoas falam mal de sua fixação, pois bem, na pele de minha esposa fixa muito bem, e mesmo depois de 6 horas de uso, ainda dá para sentir seu aroma floral Frutal na pele.
 Este não é um perfume surpreendente, e acredito que agrade grande parte do publico feminino, pois seu cheiro é simples, docinho e delicado, e pelas mesmas características chama também a atenção da classe masculina, eu particularmente gosto muito quando minha esposa usa.
 A pirâmide olfativa é extensa, mas para mim, a mistura de todas as notas com o Champagne Rosé, me faz lembrar de um licor de frutas com um toque floral amadeirado bem discreto, resumindo acho mais Frutal que floral, e as frutas que mais se destacam são a maçã vermelha e o pêssego doce.
 A Similaridade com o 212 VIP Rosé é indiscutível, tanto pelas notas como pelo aroma, a unica diferença está na evolução de La Petite Fleur D'Amour, pois seu aroma se torna mais Frutal e levemente adocicado.

FIXAÇÃO: 6 HORAS
PROJEÇÃO: MEDIA DE 2 HORAS

UM CHEIRO E ATÉ A PRÓXIMA!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário