quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Perfume Paula Fernandes Romance - Resenha

 
 O perfume Paula Fernandes Romance, traz uma fragrância sofisticada, sensual e delicada. Marcante e extremamente feminina. Paula se inspirou na suavidade da renda aliada a sua ousadia e intensidade para criar seu segundo perfume para a Jequiti.
 Com notas frutais de mandarina e maracujá, notas florais de rosa, jasmim e um doce toque de âmbar, a fragrância exala atitude e toda a personalidade da cantora, traduzida em um perfume encantador.


PIRÂMIDE OLFATIVA

NOTAS DE SAÍDA: HOTELÃ, MANDARINA E MARACUJÁ
NOTAS DE CORAÇÃO: JASMIM E ROSA VERMELHA
NOTAS DE FUNDO: BAUNILHA E AMABAR
FAMÍLIA OLFATIVA: FLORAL FRUTAL


SOBRE O PERFUME
 
 Este não é um perfume surpreendente, e para mim tem um cheiro bem comum. Acredito que por isso vai agradar grande parte do publico feminino, pois é simples, docinho e delicado, e pelas mesmas características chama também a atenção da classe masculina, eu particularmente gostei muito quando minha esposa testou.
 A pirâmide olfativa é extensa, mas para mim, a mistura de todas as notas, me faz lembrar de um licor de frutas com um toque floral adocicado bem discreto, resumindo acho mais Frutal que floral, e as frutas que mais se destacam são as de maracujá e mandarina adocicadas com baunilha. Já o toque fresh e herbal na saída do perfume ficou por conta do Hortelã, me remetendo a algo gelado.
 A Similaridade com o 212 VIP Rosé é indiscutível, tanto pelas notas como pelo aroma, a única diferença está na evolução de Paula Fernandes Romance pois seu aroma se torna mais Frutal e levemente adocicado.

FIXAÇÃO: 6 HORAS
PROJEÇÃO: MEDIA DE 2 HORAS

UM CHEIRO E ATÉ A PRÓXIMA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário