segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Perfume Bem Me Que Com Fantasia - Jequiti Cosmeticos - Resenha


Bem- Me- Quer é uma brincadeira inocente com uma pequena flor. É aprender a querer bem, a respeitar, curtir e se relacionar com a natureza. É semear um novo mundo com relações de paz e amor. As Fragrâncias Bem-Me-Quer com Magia by Jequiti Cosméticos são queridas por muitos consumidores da marca, e estão disponíveis em versão original com 100ml(59,90) ou portátil com 25ml(10,00). As fragrância são Bem-Me-Quer com Magia, Fantasia, Amor e Desejo.


Feita especialmente para quem curte tudo de bom que a vida tem para oferecer, sem medo de ser feliz, a colônia é cheia de doçura e juventude e desperta os seus mais doces e secretos sonhos. A fragrância, de caminha olfativo Frutal Vibrante, traz a deliciosa combinação de frutas amarelas envolvidas pelo rico buquê Floral e pela baunilha.

PIRÂMIDE OLFATIVA:

 Notas de Saída:  Grapefruit, Peônia, Maracujá, Cassis e Bergamota.
 Notas decoração: Jasmim, Peonia, Folhas de Violeta e Muguet.
 Notas de Fundo: Cedro Branco, Âmbar, Musk e Baunilha.

 Familia Olfativa: Floral Frutal



MINHA OPINIÃO:

Este perfume é simplesmente DELICIOSO & SUCULENTO! Acredito que a proposta era essa mesmo, algo bem tropical, como um suco de frutas amarelas, pois, a fragrância exala um mix de Pêssego e manga com uma pitadinha de Maracujá, uma delicia. Não classifico como floral Frutal, ele é completamente Frutal, um doce de frutas frescas.
 Quando minha noiva chegou em casa usando esse perfume eu fiquei louco. Eita perfume afrodisíaco! #ficaDica.
 Fantasia é uma ótima opção para o verão, principalmente para aquelas que gostam de perfumes doces, mas tem que gostar de perfumes com cheiro de frutas, pois é muito Frutal.
 A duração ficou em torno de 5 horas, depois ele some por completo, mas pode ser reaplicado varias vezes ao longo do dia. Quem gosta dos perfumes Linkd She de O Boticário, Escada Rockn Rio 2011 by Escada, Love Generation do Brasil, Natura Faces Y da Natura, Live Luxe by Jennifer Lopez e Tropical Passione by Adidas, certamente irá gostar do Bem Me Quer Com Fantasia.

UM CHEIRO E ATÉ A PRÓXIMA

WWW.FACEBOOK.COM/THEKINGBOYBLOG

Nenhum comentário:

Postar um comentário