segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Perfume Bem me quer com Magia - Jequiti Cosmeticos - Resenha


 Bem- Me- Quer é uma brincadeira inocente com uma pequena flor. É aprender a querer bem, a respeitar, curtir e se relacionar com a natureza. É semear um novo mundo com relações de paz e amor.
 As Fragrâncias Bem-Me-Quer com Magia by Jequiti Cosméticos são queridas por muitos consumidores da marca, e estão disponíveis em versão original com 100ml(59,90) ou portátil com 25ml(10,00). As fragrância são Bem-Me-Quer com Magia, Fantasia, Amor e Desejo.



 Bem-Me-Quer com Magia te faz sonhar com  um mundo encantado e colorido, onde tudo é possível. Combinação magica entre o colorido das frutas vermelhas e a delicadeza das flores.

PIRÂMIDE OLFATIVA:

Notas de saída: Cereja Preta, Frambuesa, Ameixa e Atemólia. 
Notas de coração: Orquídea Negra, Freesia e Iris Selvagem.
Notas de Fundo: Musk, Âmbar e Baunilha.


Familia Olfativa: Oriental Vibrante.


MINHA OPINIÃO:

Conhecemos este perfume em Dezembro de 2013, quando minha noiva ganhou um na versão 25ml de uma amiga. A fragrância é Frutal, adocicada e apaixonante. Seu aroma nos faz lembrar o perfume midnight Fantasy By Britney Spears, porem em uma versão mais diurna e divertida. O cheiro da mistura de Framboesa com Cereja é o que mais se destaca na fragrância, a doçura fica por conta da nota aconchegante de Baunilha.
 Esta deo colônia tem fixação muito boa, algo em torno de 6 horas, e pode ser utilizada a qualquer hora do dia, até mesmo para dormir, pois como disse anteriormente, este é um perfume apaixonante.

 UM CHEIRO E ATÉ A PRÓXIMA!!!
 WWW.FACEBOOK.COM/THEKINGBOYBLOG

Nenhum comentário:

Postar um comentário