terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Resenha Perfume Bem Me Quer Com Amor, Magia, Fantasia e Desejo - Jequiti


 Bem-Me-Quer é uma brincadeira inocente com uma pequena flor. É aprender a querer bem, a respeitar, curtir e se relacionar com a natureza. É semear um novo mundo com relações de paz e amor.
 As fragrância Bem-Me-Quer by Jequiti Cosméticos são queridas por muitos consumidos da marca, e estão disponíveis em versão tradicional 100ml( 59,00) ou portátil 25ml (10,00). As fragrâncias atuais são Bem-Me-Quer com Magia, Fantasia, Amor e Desejo.


 Bem-Me-Quer com Magia te faz sonhar com um mundo encantado e colorido, onde tudo é possível. Combinação Magica entre o colorido das frutas vermelhas e a delicadeza das flores.
Notas de saída: Cereja Preta, Framboesa, Ameixa e Atemólia
Notas de coração: Orquídea Negra, Freesia e Iris Selvagem
Notas de Fundo: Musk, Âmbar e Baunilha
Família olfativa Oriental Vibrante.

  Feita especialmente para quem curte tudo de bom que a vida tem para oferecer, sem medo de ser feliz, a colônia é cheia de doçura e juventude e desperta os seus mais doces e secretos sonhos. A fragrância, de caminha olfativo Frutal Vibrante, traz a deliciosa combinação de frutas amarelas envolvidas pelo rico buquê Floral e pela baunilha.
 Notas de Saída:  Grapefruit, Peônia, Maracujá, Cassis e Bergamota.
 Notas decoração: Jasmim, Peonia, Folhas de Violeta e Muguet.
 Notas de Fundo: Cedro Branco, Âmbar, Musk e Baunilha.


 Bem-Me-Quer Com Amor é a delicada brincadeira de romantismo da forma mais inocente. Alegre fragrância fresca e frutada. Com notas de Pera e Melancia combinadas com Caramelo e Vanilla.
 Notas de Saída: Acorde Frutado, Sorvete de Manga, Pera e Melancia.
 Notas de Coração: Freesia, Jasmim, Violeta, Cereja e Framboesa.
 Notas de Fundo: Musk, Caramelo, Vanilla e Sândalo.


 Bem-Me-Quer Com Desejo é como uma brincadeira inocente que desperta no coração o desejo pela vida, por querer o bem e fazer o bem; esta fragrância traz também uma relação com a vontade de semear o amor e  a paz. Viver uma vida gostosa e cheia de alegria é o sentimento que Bem-Me-Quer com Desejo Transmite.
 Notas de Saída: Laranja, Cassis, Mandarina, Framboesa e Morango.
 Notas de Coração: Flor de Laranjeira, Rosa, Jasmim Sambac e Muguet.
 Notas de Fundo: Âmbar, Sândalo, Algodão Doce, Musk e Baunilha.

Obs: Cada fragrância da linha Bem-Me-Quer terá uma postagem separada com mais detalhes aqui no blog.

UM CHEIRO E ATÉ A PROXÍMA!
FACEBOOK:www.facebook.com/thekingboyblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário