segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Perfume Billion Woman Love by Paris Elysees - Resenha



 O Perfume Billion Woman Love by Paris Elysees é um eau de toilette Original e jovem. O perfume fixa sua assinatura na pele de forma duradora, e oferece sua irresistível doçura durante todo o dia. A cor da fragrância, quente e embriagate, tira sua origem nas matérias primas naturais usadas, em particular a baunilha e o Caramelo, sem fugir da sua linha olfativa. Billion Woman Love brinca com o olfato, como um doce e delicioso pecado.


PIRÂMIDE OLFATIVA:

NOTAS DE SAÍDA: Laranja
NOTAS DE CORAÇÃO: Violeta e Notas Florais
NOTAS DE FUNDO: Caramelo, Musgo, Baunilha e Almíscar.



MINHA OPINIÃO:

 Quando comprei este perfume, a moça da loja de importados disse que era uma criação própria da PE, mas eu sabia que ele parecia com algum dos perfumes que minha noiva tem. Tirei essa duvida com ela, pois na hora que sentiu, o comparou ao Pink Sugar da Aquolina. Perfume que ela tem e ama usar.
 O Sexy woman é doce, muito doce, tem um cheiro que lembra a mistura de caramelo de leite com laranja e morango. A fixação é absurda! Fixa por 10 horas tranquilamente, e por fixar tanto e ser muito doce, eu não recomendo utiliza-lo em dias de calor, combina com noites amenas e dias de inverno.
 Quem gosta dos perfumes Egeo Dolce, Candy Prada, Napolitano Chic, Meow by Katy Perry, Fantasy by Britney Spears, Eu Conquisto by Jequiti e o Pink Sugar by aquolina, com certeza irá gostar do Sexy Woman love by Paris Elysees.

 UM CHEIRO E ATÉ A PRÓXIMA!

 Acesse: www.facebook.com/thekingboyblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário